Planner 2018 + Paginas para Devocional Grátis




É com muita alegria que eu trago nosso planner 2018 ♥
Gente, eu estava prometendo e eu sei que vocês queriam e eu fico superrr feliz, esse foio mais completo de todos os outros anos e está todinho de GRAÇA pra vocês.

Vem ver o que tem no nosso planner:
                        




                                       



 














O melhor de tudo é que as paginas vão todas separadas pra download então vocês escolhem a ordem que vocês quiserem ♥
Lembre-se sempre de nas paginas semanais contar certinho quantas semanas tem no mês se 4 ou cinco okay?
Achei que ficou melhor disponibilizar desse jeito pra vocês.
Quem quiser pode imprimir as paginas de devocional separados e quem sabe fazer um planner só de devocional? É uma boa hein :D

Pra baixar você precisa responder um formulário de 3 perguntas e ai o link vai ser liberado, CONDIÇÕES PARA BAIXAR: (mesmas condições que estão escritas no formulário)
Ser inscrito no Canal:  Clique aqui
Seguir no Instagram:  Clique aqui
Curtir a pagina do Facebook: Clique Aqui

LI E CUMPRI AS CONDIÇÕES QUERO BAIXAR - CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD 

Quer uma outra opção para organização sem ser o planner? Aqui nesse vídeo eu ensino dois jeitos de fazer e UMA MANEIRA ONDE VOCÊ PODE ENCADERNAR SEU PLANNER EM CASA! SEM GASTAR NADA! ASSISTA:


Espero que tenham gostado pessoal, qualquer duvida deixem nos comentários que eu vou responder a todos ♥
Beijoooo


9 comentários

  1. Ola Tainá!!
    Amei seu planner e achei perfeito pra minha rotina...mas infelizmente não consegui baixar...como pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, é só clicar no link no post e vc vai ser redirecionada a um formulário, responda ele e depois vai aparecer um link para vc baixar o planner :)

      Excluir
  2. Oi... Não consegui baixar. Na verdade deu que não era compatível aí fui tentar de novo e não deu mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, desculpa a demora, mas o link já está funcionando :)

      Excluir
  3. Boa Tarde! Fiz tudo direitinho e não estou conseguindo baixar, esta dando que já respondi o site. Parabéns o Planner esta lindissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,desculpa a demora, mas o link já está funcionando :)

      Excluir
  4. Olá! Respondi o questionário e fiz rutu que foi solicitado, mas não consegui baixar o planner. Teria como me ajudar? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora, mas o link já está funcionando :)

      Excluir
  5. Oie o link não está funcionando.. ja tentei de todas as maneiras baixar e não deu certo.. pode enviar por email?

    ResponderExcluir