ELE É!



Das alturas estendeu a mão e me segurou; tirou-me das águas profundas.

.
.
.

Ele me deu total libertação; livrou-me porque me quer bem.


Quem Deus é? 
Eu encontrei a resposta mesmo sem fazer essa pergunta no Salmo 18, Davi descreve o Senhor como sua força, seu refugio, seu escudo, seu libertador, seu juiz, o descreve como fiel, irrepreensível, puro e único Deus verdadeiro.

Ele é! tudo isso, e só alguém que já foi liberto, alguém que o ama mas precisou ser limpo de novo o reconhece como seu Tudo!

Eu clamei e pude ver um Deus que é meu tudo, que em meio a minha crise de identidade me disse EU SOU, pude ver um Deus que é na minha vida tudo o que eu realmente preciso, ele me assegurou na minha insegurança, em meio ao vento do medo que quis derrubar minha casa ele me amou e lançou fora todo esse medo tão simples quanto como quando repreendeu o vento. 

Eu clamei e senti um Deus que é meu refugio, um Deus que mesmo sendo juiz entendeu a minha dor, me fez ver que Ele ME AMA COMO NINGUÉM JAMAIS PODERÁ ME AMAR. Ele me ama com um amor completo.

o amor que eu busquei tanto na minha família, no meu ministério, nos meus amigos mas eu só encontrei exclusivamente em Deus, pois ELE É esse amor.

O amor dEle me afirmou, me ensinou e encheu meu coração, e quando o medo bater a porta de novo ele será afogado pela abundancia desse amor, esse amor que o Grande Eu Sou me amou e me incentiva a amar o meu próximo, me incentiva a ser como Ele, me incentiva a busca-lo, a me aprofundar em conhecer o seu coração.

O medo de tudo o que poderia acontecer ou do que aconteceu foi embora, a insegurança de toda uma vida eu vi sem importância diante do amor verdadeiro do Pai.

Ele me disse enquanto eu clamei, EU SOU.
E eu entendi, eu chorei, pois meu coração aceitou enfim, que somente Ele pode completa-lo. 

Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.




Nenhum comentário