Pai eu não tenho medo do futuro, você já está lá.



Oi Pai,

Olha eu aqui com a minha bagagem, uma consciência agora mais leve desde que você me amou profundamente e me perdoou aquele dia em que eu estava ajoelhada lá na igreja rasgando minha alma diante de você, hoje a minha dor é bem menor e quase não existe desde que você não só me disse, mas me provou ser tudo o que eu preciso.


Pai, eu vim hoje te contar do meu medo e da minha expectativa do futuro. Pai, eu vim te contar que eu não confio muito em mim, sabe eu olho pra mim no passado e não quero ser eu, eu me olho hoje cheia de alegria me sentindo completa na sua presença e eu quero ser assim pra sempre.
Senhor eu não quero olhar pro futuro com medo, mas com esperança. Não quero olhar com pesar assim como eu olho para o passado, mas quero olhar pra o futuro e te ver lá, tão claro como eu te vejo aqui e agora!

As vezes eu sinto que está tudo acabando, todas as fases da minha vida estão terminando e que mais um pouco e eu vou ficar sem direção, sem o que fazer, sem o que sentir, sem algo....

Mas eu sei que em todo final tem um recomeço, eu sei que em todo final de batalha existe uma vitória a ser comemorada, eu sei que em cada vez que eu dizer acabou, existe um "mas não é só isso"

Eu estou assustada com a vida, pois eu consigo ver que eu estou crescendo, e quando a gente cresce as coisas mudam, a vida muda tão drasticamente e eu que sempre amei uma rotina tenho medo de mudanças, mas já fazem quatro anos Pai, então se a mudança vem vindo de você, que ela seja bem vinda.

Eu não tenho medo quando eu te olho, eu não tenho medo ao ver que seus braços estão ao meu redor no meu presente e no meu futuro. Como diria a canção "nos seus braços é meu descanso" mas também é o meu refugio e a minha fortaleza e eu sei que nos seus braços eu encontro consolo, alegria e amor, aquele amor que me completa a alma, aquele amor que me aquece o coração quando tudo está difícil. Obrigado pelo teu amor.

Pai eu já não tenho mais medo do futuro, você já está lá.


Nenhum comentário