Playlist: Meus louvores preferidos adaptados do inglês ♥


Oi gente ♥ Faz um tempãooooo que eu não fazia post com playlist, mas aqui vamos nós hoje, e vamos falar sobre adaptações de musicas originais em inglês que são tão lindas que elas tiveram que ser traduzidas pra gente cantar também ♥

Vamos lá, lembrando que essas são as minhas preferidas fiquem a vontade pra ter a sua própria opinião sobre qual é a melhor ok :)

1- Reckless Love- Steffany Gretzinger (Bethel Music)


Ah essa música ♥ amo ela na voz da Steffany e já canto junto toda vez que toca hahaha
Essa é a versão do Igor Montijo, eu amava muito a versão que a Vandress ribeiro gravou, que é a mesma versão do Igor, mas pelo que ela disse no stories do instagram dela a gravadora responsável pela tradução oficial da letra andou excluindo todos os vídeos de covers com essa versão (Muita desconsideração né gente, triste!) mas o pessoal vive repostando em canais aleatórios essa versão que é linda! então se você acessar esse post e o vídeo estiver indisponível, me avisa nas minhas redes sociais que eu procuro de novo pra recolocar ele aqui :)

Ousado Amor


2- Broken Vessels (Amazing Grace) - Taya Smith Hillsong United


Eu gosto tantooooooooo dess versão da Marine ♥ Confesso que eu achei ela super diferente da original, mas eu gostei do mesmo jeito ♥ 

Vasos Quebrados - Marine Friesen


3- So Will I - Hillsong United

Eu Também vou- Rafael Camelo (cover)



3- Grace to Grace - Hillsong Worship


De graça em Graça - Jane Gomes



4- Oceans- Taya Smith (hillsong United)


Oceanos - Ana Nóbrega 

5- What a beautiful name it is - Hillsong Worship


Oh quão lindo esse nome é - Coral Kemuel 


6- Forever - Kari Jobe

Pra Sempre - Michele Nascimento 


7- You Are For Me - Kari Jobe

Estás comigo - Gabriela Rocha


8- Closer - Steffany Gretzinger (Bethel Music)


Laura Souguelis - Mais perto

9- King of my heart - Steffany Gretzinger (Bethel music)

Rei do meu coração - Be One Music


10- Lord i need You - (versão Lauren Daigle)


Senhor eu preciso - Paulo Cézar Baruk


Espero que tenham gostado pessoal ♥ Até a próxima :D

Um comentário