Plano de Leitura: Novo Testamento {Pra Baixar Grátis}


Oiii gente tudo bem?
Hoje eu vim deixar essa dica pra todos que querem ler o N.T e querem uma mãozinha pra se manterem motivados.
Bom, é por isso mesmo que eu fiz esse plano, é você quem decide quantos capítulos quer ler por dia,  e em quanto tempo você deseja terminar o plano, eu chamo ele de "Um Plano sem Culpa" haha dava um livro de romance sem duvida kkkkk mas o romance aqui é pela palavra, então bora ler a bíblia. 

Ele tem duas partes, vocês podem imprimir frente e verso, ou como eu vocês podem imprimir um em cada folha e não se preocupar se marcar com caneta marca texto ou caneta em gel ou canetinhas mesmo pois não vai passar do outro lado se vocês imprimirem como eu fiz na foto acima :)

Você pode divulgar esse plano? SIM. Mas eu peço que por favor de os créditos :) se você divulgar nas redes sociais me marca que eu quero ver ^^

Quer saber mais sobre estudo bíblico? Nesse link abaixo tem mais dicas: 


BAIXAR PARTE 1: https://goo.gl/Qd4i3n
BAIXAR PARTE 2: https://goo.gl/ch6ajD


 Beijo gente :) qualquer duvida me manda um direct no instagram @meninasdaigreja



3 comentários

  1. Amei �� já baixe e indiquei pras amigas! Quando sai o do velho testamento? Anciosa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa ♥ fico muito feliz ^^ Obrigada por indicar. Sai em breve eu aviso lá no instagram quando estiver disponível ^^

      Excluir
  2. Amei esse plano de leitura... Só nao estou conseguindo baixar... Bjs

    ResponderExcluir