Playlist da semana: Helvio Sodre




Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer pra vocês a nossa playlist da semana, confesso que é um desafio pois sou a pessoa que sempre ouve a mesma musica hahaha mas vamos encarar esse desafio :D

Bora?!

"A primeira música é do Helvio Sodre, Habacuque 3 ♥ eu amo essa canção!

"Mas ainda que a figueira não dê sua flor
E do fruto da videira eu não sinta o sabor
Eu vou me alegrar em Deus
Mas ainda que o meu corpo lute com a dor
E os homens desse mundo não me deem valor
Eu vou me alegrar em Deus
Me alegrar em Deus"

Essa é a minha parte favorita ♥ fala sobre se alegrar no Senhor mesmo que tudo de errado, mostra que nosso contentamento não está nas coisas, mas sim no Senhor.
No Spotify vocês encontram essa canção no álbum
 Som e Silencio do Helvio Sodre


A segunda canção é Simples Mortais - Helvio Sodre

Somos falhos, pecadores. Somos fracos, traidores. Somos povo condenado. Dos prazeres, vis escravos. Somos sopro, transitórios, Avarentos, preguiçosos. Julgadores implacáveis, Ardilosos e instáveis. Somos lobos em cordeiros, Somos falsos, traiçoeiros. Egoístas, invejosos, Insensatos, odiosos. Somos frágeis, rancorosos, Trapaceiros, Mentirosos. Arrogantes, Orgulhosos, Petulantes, Presunçosos. Somos ossos, somos carne, Somos servos da vaidade. Destemidos, insolentes, Assassinos, delinquentes. Nós brincamos com a serpente, Nossa força é aparente. Somos tolos, dependentes, Nossa morte, evidente

Acredito que essa seja a música mais confrontadora que eu já ouvi, a mais verdadeira. E uma das minhas favoritas! Não se espante, toda letra é verdade. Mesmo que doa ouvi-la.


A ultima indicação do Helvio Sodre de hoje é Paraíso 

Por que será que o choro vem Se o fardo é de algodão Tudo vai passar A esperança é o que convém Pra acalentar coração Não fique assim tão mal Não dá pra comparar A glória que virá Saber que o paraíso há de ser mais tarde Saber que a eternidade brilha pra nos conquistar Saber que tudo isso vai ter fim mais tarde Saber que a salvação em Cristo veio pra ficar

Essa canção me ajudou muito em um momento difícil, e foi através dela que eu conheci o trabalho do cantor, e Louvado seja Deus! Pois eu gosto muito de todas as músicas.




Bom gente, espero que vocês tenham gostado ^^
Semana que vem temos mais músicas aqui no blog ♥

Fiquem na paz ^^

 

Nenhum comentário