Moça, mas que medo é esse?


É eu sei, da ultima vez que eu vim te escrever eu falei pra que você não se casasse.
Mas moça, eu tenho visto em você um medo que vem crescendo.
Que medo é esse?
Medo de ficar só, não solteira, mas só. Medo de não ter alguém pra caminhar junto, medo de ter que tomar decisões sozinha.
A modernidade te diz que você tem que ser independente, que você só precisa de você mesma, mas moça nós sabemos que não é bem assim.
Ah moça, esse teu medo não é bobo, todos nós queremos um lar, queremos um aconchego mas ele não se encontra em bens ele se encontra em Alguém.

Ah moça, esse sentimento que começou pequenininho e agora tem ficado cada dia maior não faz bem, essa ansiedade e essa preocupação pelo que vai vir, ou por quem você, afinal das contas quer ser, e o que você vai fazer pra chegar lá, esses medos vão te paralisar no mesmo lugar.

Ah moça, que quando você chorar você se lembre de que nada fugiu do controle do Senhor.
Lembre então, que o Senhor te alcançou com graça e te chamou de filha.
Teria um Pai cheio de graça se esquecido de ti? Jamais.

Ele te viu com todos seus medos e pecados, e mesmo assim escolheu te amar.
Ah moça, por que te afliges pensando nas dores do hoje que na verdade são preocupações com o amanhã.
Você pode se sentir com medo por um momento, mas momentos passam, e por mais que nuvens escuras apareçam no seu dia ensolarado elas vão passar, e a chuva desse momento vai fazer seu jardim florescer.

Ah moça momentos dificeis são necessários, mas eles não podem parar o Rei do Universo.
Ele já tem tudo escrito, nada foge do cronograma de Deus.
Seus medos não podem te tirar da visão dEle, muito menos te separar de Seu amor.

Ah moça, agora durma em Paz. Deus está no controle.


Um comentário

  1. OOi Tai que texto mais lindo, minha parte favorita foi "Ah moça, que quando você chorar você se lembre de que nada fugiu do controle do Senhor.
    Lembre então, que o Senhor te alcançou com graça e te chamou de filha.
    Teria um Pai cheio de graça se esquecido de ti? Jamais."

    Sexta e sábado eu fui em um congresso onde o Pr.Lucinho e o Deive falaram exatamente sobre isso, sobre esperar cada processo e agora eu venho no teu blog e leio isso... Acho que Jesus está querendo me dizer algo só não sei o que é hahahaha. Muito obrigada por deixar ser boca de Deus aqui na blogsfera <3

    Blog Covil Dourado | Instagram

    ResponderExcluir