Diário Devocional Agraciada {PRA BAIXAR}




Oi genteeee, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de presente eeeee \o/ era pra eu segurar esse até janeiro, mas eu não consegui, e como nós estamos para começar o nosso Estudo sobre Oração na quinta, eu quis trazer hoje pra vocês o nosso diário, a minha impressora está sem tinta e por isso eu ainda não imprimi, mas assim que eu imprimir vão ter muitas fotos pra vocês lá no instagram @meninaagraciada, se você não segue, já vai lá me seguir.

Esse é só o primeiro presentinho que eu vou postar aqui, vão ter mais, então fiquem de olho :)

Eu fiz com muito carinho pensando no que seria relevante para nós termos em um diário devocional.
Eu me inspirei muito no "Prayer Journal" que o pessoal da gringa geralmente faz, e acho que esse nosso ficou muito bom viu (sou suspeita mas é verdade haha).
Se vocês tiverem mais dicas sobre paginas pra incluírem no diário devocional me falem aqui nos comentários ou lá no insta que eu posso fazer um outro post com "extras" para o diário devocional.

Regrinhas simples: você compartilha no Facebook ou no Twitter pra ajudar o blog na divulgação, depois que você compartilhar, o link de download vai ser liberado e nele vai aparecer 3 pastas, uma escrito"flor", a outra "cacto" e a outra "simples" - pois esses são os modelos do diário, as paginas estão dentro de cada pasta e estão em formato pdf, você decide quantas paginas vai imprimir.

Por exemplo a pagina Devocional você pode imprimir 7 pra semana, ou 30 para o mês e ir encadernando. A pagina de Estudo bíblico também, e assim você vai decidindo.

Depois de imprimir tira uma foto e me marca lá no instagram (@meninaagraciada) e também marca a hashtag #DiarioAgraciada

Pra baixar é só clicar aqui:


Eu espero que vocês gostem  ♥ quinta tem estudo meninas! vamos inaugurar nosso diário ♥

Beijo, fiquem na Paz


11 comentários

  1. não consegui baixar nem pelo facebook e nem pelo twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato comigo pelo instagram que a gente conversa pra resolver por lá :)

      Excluir
    2. Com o twitter as vezes ele não funciona, tenta de novo pelo Facebook que eu testei aqui e está funcionando certinho :D

      Excluir
  2. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amémmmm \o/ Deus abençoe você também Kelly ♥

      Excluir
  3. Muito lindoo, meninas vocês estão de parabéns pelo trabalho. Eu fico tão feliz de encontrar outros blgos cristãos por aqui, porque sempre que eu procuro eu nunca acho, aí quando eu estou fazendo coisas totalmente aleatórias vocês aparecem hahaha.
    Seu blog é muito lindo e muito bem feito, me inscrevi para não perder nadinha daqui e já estou seguindo seu insta <3

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que comentário lindo ♥ Obrigada Jennifer ♥ Eu agradeço muito pelo carinho, que Papai te abençoe grandemente <3 ♥

      Excluir
  4. Eu queria o PDF do plano de leitura do Antigo Testamemto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse link: https://www.blogmeninasdaigreja.com/2018/08/plano-de-leitura-antigo-testamento-pra.html

      Excluir
  5. Aaah amei esse diário, muito obrigada por disponibilizar <3 Já baixei e quando tiver tinta na minha impressora vou imprimir!
    Beijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir